
Um corpo enrolado em um edredom e com vários sinais de tortura foi encontrado na madrugada deste domingo (20), em uma estrada próxima as Moreninhas, na região sudoeste de Campo Grande. A vítima, segundo a Polícia Civil, é um homem. Ele não foi identificado porque estava sem documentos, mas aparenta ter aproximadamente 30 anos. A suspeita, pelas características, é de uma execução pelo “tribunal do crime”.
Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar que atendia uma outra ocorrência na região. O cadáver estava enrolado em um edredom. Apresentava os braços amarrados junto com as pernas e tinha um fio enrolado no pescoço. Além disso tinha várias marcas na cabeça, o que indicaria que a vítima teria sido torturada antes de morrer.
O delegado Lucas Caires, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga (Depac Piratininga), acredita que a vítima tenha sido morta em outro local e depois o corpo foi jogado na estrada onde foi encontrado.
Caires suspeita que pelas marcas no cadáver e pela situação em que foi encontrado o corpo que se trata de um caso de execução pelo “tribunal do crime” de facções que atuam dentro e fora dos presídios.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/o/c/la2QawThKb8clSh6oNrA/edredom.jpg)
Foto: Fabiano Arruda/TV Morena
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo