
Um jovem de 17 anos tirou a própria vida por enforcamento nesta sexta-feira (18) na casa onde morava com a mãe e um tio. O corpo foi encontrado por volta das 19h15 na Rua Plínio Fagundes no bairro Pró Moradia XIV, onde morava. Segundo o tio, ele chegou do serviço e ao entrar no imóvel se deparou com o sobrinho Bruno Gabriel Oliveira da Silva Venâncio, pendurado por uma corda ao lado da residência.
De acordo com o delegado Alexandre Neves que atendeu o caso com investigadores do SIG, foi encontrado próximo ao corpo um bilhete escrito pelo jovem e o seu aparelho celular, onde constam mensagens trocadas entre ele e a namorada. O horário das mensagens seria por volta das 14h, indicando que a morte ocorreu nesse horário.
Como estava sozinho em casa o corpo só foi encontrado por volta das 19h15 quando o tio chegou do serviço. Após levantamentos realizados pela Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A mãe do jovem que estava trabalhando na hora dos fatos está desolada assim como demais familiares, que ainda incrédulos estão chocados com a atitude do jovem.
Membros de uma igreja evangélica que ele frequentava estiveram na residência e também se mostraram abalados com o suicídio. Bruno Gabriel foi descrito como um jovem alegre e que gostava de tocar violão e cantar. A namorada informou de maneira preliminar ao delegado que Bruno enfrentava um quadro de depressão. Ela deve prestar depoimento na delegacia.
O bilhete e o celular de Bruno foram apreendidos para perícia.

Foto: Reprodução / Rio Brilhante em Tempo Real
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida