Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 17/01/2019 | FONTE: Douradosnews Após execução, fronteira entra em alerta para “guerra sangrenta” por domínio do tráfico

Autoridades policiais do Paraguai e do Brasil estão em alerta na fronteira entre os países, principalmente na região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. 
 
Segundo o Jornal ABC Color, após a morte de Chico Chimenes, tio de Jarvis Pavão, não é descartada a possibilidade de retaliação por vingança da parte do grupo do narcotraficante. 
 
A preocupação se dá pelo fato da estrutura de Jarvis na fronteira estar sendo praticamente desarticulada. As autoridades do Paraguai avaliam que com o assassinato de Chico Chimenes essa derrocada ainda esteja mais evidente. 
 
A reportagem do jornal paraguaio destaca que, segundo a polícia paraguaia e brasileira, a organização liderada pelo fugitivo Sérgio de Arruda Quintiliano Netto, também conhecido como Minotauro, estaria se consolidando como o novo patrono da fronteira paraguaio-brasileira.
 
Caso ocorra tentativa de vingar a morte de Chico Chimenes, confrontos sangrentos podem marcar o início do ano na fronteira. Esses grupos buscam o domínio do monopólio do tráfico de drogas, armas e munições na região.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções