
Foi preso em flagrante, ontem (16), por volta das 16h, no centro da cidade, André Luiz Vieira (45), conhecido como “André Veneno”, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Autor e vítima tiveram um desacordo comercial, e por esse motivo André teria feito as ameaças e foi à casa da vítima, um homem de 45 anos, para cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h a vítima registrou boletim de ocorrência dizendo que estaria sendo ameaçado, por conta de um desacordo comercial entre as partes. Segundo relato, o autor fez as ameaças portando uma arma de fogo.
Após o registro da ocorrência, a vítima retornou para sua residência e ao chegar recebeu ligação do suspeito dizendo que estaria a caminho de sua residência armado com um revólver e com a intenção de consumar as ameaças.
Desta forma, uma equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais se deslocou até o endereço indicado e surpreenderam o autor já em frente à residência da vítima. Durante a abordagem os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições.
Diante dos fatos, André Luiz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida