Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 16/06/2025 | FONTE: G1 SC - Jovem é preso na BR-101 com 10 comprimidos de ecstasy na boca Comprimidos se desmancharam e deixaram língua dele verde. Motorista do carro estava embriagado, conforme a PRF; os 2 foram presos.

Dois jovens de 19 anos foram presos na segunda-feira (27) na BR-101 em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O motorista do carro estava embriagado e o passageiro tinha 10 comprimidos de ecstasy na boca, que se desmacharam e deixaram a língua dele verde, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A guarnição foi acionada após denúncias de que um Onix, com placas de Belo Horizonte (MG), "transitava perigosamente" pela rodovia. Os policiais pararam o veículo e constaram a embriaguez do condutor.  O carro foi apreendido.

Conforme a PRF, um dos ocupantes estava com a boca esverdeada. "Ao questionarem ele sobre o motivo da cor verde nos lábios, foram informados de que o jovem, na tentativa de ocultar a droga, havia colocado 10 comprimidos de ecstasy dentro da boca e os mesmos se desmancharam, aderindo à sua língua e colorindo a mucosa oral", informou a PRF.

Os dois, naturais de Criciúma, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão. De acordo com a PRF, o jovem que colocou o ecstasy na boca ficou bem, pois não engoliu os comprimidos. "Ele cuspiu depois. A mucosa bucal absorveu um pouco, mas não o suficiente para causar efeito".

Dois jovens foram detidos pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Dois jovens foram detidos pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções