Sábado, 27 de Junho de 2026

DATA: 28/02/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Naviraí - SAMU socorre vitimas de acidente na MS-487

Na tarde de ontem (27), dois funcionários da ENERGISA, foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Naviraí, após sofrerem um acidente de transito na rodovia MS-487, que liga o Mato Grosso do Sul ao estado do Paraná.

Segundo informações os dois funcionários seguiam pela rodovia sentido a BR-163, quando o motorista da caminhonete ao tentar desviar de um ressolagem de pneu que estava sobre via, veio a sair da pista.

Ao sair da rodovia, a caminhonete só parou quando bateu em um buraco existente na lateral da via.

A equipe do SAMU foi acionada e socorreu os dois ocupantes da caminhonete, que foram encaminhados ambos conscientes e sem sinais de fraturas, apenas com escoriações pelo corpo, para a Santa Casa de Naviraí.

A caminhonete ficou bastante danificada, principalmente na parte da cabine e teve que ser guinchada para ser removida do local.

Estudante de medicina morre após 4 dias na UTI vítima de acidente de trânsito em Ponta Porã 24/06/2026 Estudante de medicina morre após 4 dias na UTI vítima de acidente de trânsito em Ponta Porã
Colisão contra caçamba de entulho mata motociclista de 25 anos em Rio Brilhante 23/06/2026 Colisão contra caçamba de entulho mata motociclista de 25 anos em Rio Brilhante
Agricultor morre preso às ferragens após capotar em estrada vicinal 23/06/2026 Agricultor morre preso às ferragens após capotar em estrada vicinal
Carro bate em árvore, deixa dois mortos carbonizados e vereador sobrevive 22/06/2026 Carro bate em árvore, deixa dois mortos carbonizados e vereador sobrevive