
Na tarde de ontem (27), dois funcionários da ENERGISA, foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Naviraí, após sofrerem um acidente de transito na rodovia MS-487, que liga o Mato Grosso do Sul ao estado do Paraná.
Segundo informações os dois funcionários seguiam pela rodovia sentido a BR-163, quando o motorista da caminhonete ao tentar desviar de um ressolagem de pneu que estava sobre via, veio a sair da pista.
Ao sair da rodovia, a caminhonete só parou quando bateu em um buraco existente na lateral da via.
A equipe do SAMU foi acionada e socorreu os dois ocupantes da caminhonete, que foram encaminhados ambos conscientes e sem sinais de fraturas, apenas com escoriações pelo corpo, para a Santa Casa de Naviraí.
A caminhonete ficou bastante danificada, principalmente na parte da cabine e teve que ser guinchada para ser removida do local.

24/06/2026
Estudante de medicina morre após 4 dias na UTI vítima de acidente de trânsito em Ponta Porã
23/06/2026
Colisão contra caçamba de entulho mata motociclista de 25 anos em Rio Brilhante
23/06/2026
Agricultor morre preso às ferragens após capotar em estrada vicinal
22/06/2026
Carro bate em árvore, deixa dois mortos carbonizados e vereador sobrevive