
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na manhã de ontem, 08 de janeiro, no km 703 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso/MS, um veículo roubado.
Após denuncia de que um Fiat/Palio foi abandonado próximo a uma borracharia, uma equipe da PRF foi até o local para averiguar a situação. Ao chegarem no local os policiais encontraram o veículo destrancado, sem os bancos traseiros e com placas aparentes de Várzea Grande/MT.
Com isso foi realizada uma checagem no carro, onde foi constatado que se tratava de um Palio roubado em 10/03/2016 na cidade de Cuiabá/MT.
O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

Foto: Divulgação PRF
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática