
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda feira, 07 de janeiro, no km 68 da BR-463 em Ponta Porã/MS, 500 kg (quinhentos quilogramas) de maconha dentro de um carro.
A equipe policial deu ordem de parada a um VW/Gol com placas aparentes de Sidrolândia/MS, o motorista do carro não obedeceu e empreendeu fuga.
Com isso os agentes da PRF fizeram acompanhamento tático do veículo por trinta minutos. Logo depois o condutor do VW/Gol jogou o carro em direção à vegetação às margens da rodovia e seguiu fuga a pé, não sendo localizado.
Durante checagem foi constatado que o veículo estava com placas clonadas, a original era do município de Belo Horizonte/MG.
O veículo foi apreendido e levado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PRF




19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna