
Willismar Barbosa Garcia, 26 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (6) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Ele foi ferido ao tentar cumprimentar o assassino. É o primeiro homicídio registrado na cidade distante a 233 km de Campo Grande neste ano.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou à polícia que estava próximo a uma rotatória onde havia aglomeração de pessoas, quando o autor, que estaria embriagado, tentava agredir um rapaz que estava no mesmo local.
A vítima, que também estava ingerindo bebida alcoólica, se aproximou da briga para cumprimentar o homem e acabou ferida com duas facadas no tórax.
Willismar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, mas chegou ao local sem vida.
O autor do crime, que teria saído da cadeia antes do natal, não foi localizado.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Carteira de identidade de Willismar Barbosa Garcia, 26 anos (Foto: Reprodução)
07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
07/05/2026
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí