Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 29/12/2018 | FONTE: campograndenews Dois são presos em caminhão carregado com mais de 400 kg de maconha Droga foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária em um fundo falso na carroceria do veículo

Dois homens foram presos na tarde dessa sexta-feira (28) carregando mais de 400 quilos de maconha em um fundo falso de um caminhão, em Maracaju – cidade a 160 km de Campo Grande.

Josaias Ferreira da Silva, de 31 anos, e Vitor Hélio Soares da Costa, de 40, foram abordados pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) por volta das 13h, na MS-164. Inicialmente, Josaias se apresentou como Matheus, entregando um documento falso por ter dois mandados de prisão contra ele.

Quando confessou a verdadeira identidade, os policiais decidiram vistoriar o caminhão, quando encontraram um fundo falso na carroceria.

Dentro do caminhão estavam 437,9 quilos ade maconha e 2,7 quilos de haxixe. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia e irão responder por tráfico de drogas. Josaias também responderá por uso de documento falso.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados