
Trabalhadores rurais encontraram uma ossada humana na manhã desta quinta-feira (27), ao preparar o solo para o plantio de soja, em uma propriedade rural de Costa Rica, a 346 km de Campo Grande.
Segundo a polícia, a suspeita é que seja um homem, por conta da vestimenta e tênis, encontrados com os ossos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/z/j/AxOLbDTuG1tNDbDGp8Dw/whatsapp-image-2018-12-27-at-17.24.27.jpeg)
Tênis foi encontrado com ossada e polícia de Costa Rica (MS) suspeita que seja de um homem. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com o delegado Alexandro Mendes, os funcionários da fazenda comunicaram a polícia. No local, os militares também encontraram dois fragmentos de chumbo, semelhantes a munições de calibre .12, indicando possível uso de arma de fogo.
Segundo a polícia, os ossos já apresentavam sinais de desintegração por conta do tempo, e também porque a área que foi incendiada há cerca de três meses, fato que pode ter acelerado o processo de decomposição dos ossos. A polícia investiga o caso, ouvindo testemunhas e o fato foi registrado como homicídio.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática