Sábado, 07 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/12/2018 | FONTE: PM/MS No Ipê: Polícia Militar de Naviraí prende foragido da Justiça do Estado do Paraná

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h28min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Ipê, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo, um homem de 54 (cinquenta e quatro) anos, foi abordado e em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná-PR, pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado.

Dessa maneira, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências processuais.


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai 06/02/2026 Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo 06/02/2026 No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca 06/02/2026 PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS 06/02/2026 PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS