Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

DATA: 23/12/2016 | FONTE: G1 Palmeiras tenta a contratação do volante Felipe Melo, do Inter de Milão

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras está disposto a investir pesado em busca do título da Libertadores. Depois de contratar os meias Raphael Veiga, ex-Coritiba, Hyoran, ex-Chapecoense, e Keno, ex-Santa Cruz, o clube tenta o volante Felipe Melo, do Inter de Milão.

A diretoria do Alviverde fez um primeiro contato com o empresário do jogador há algumas semanas e busca um desfecho positivo para a negociação o quanto antes. Melo, que não tem atuado tanto no Internazionale nesta temporada, no momento passa férias em Paraty, no Rio de Janeiro, com os familiares.

Felipe tem contrato com o Inter até 30 de junho de 2017 e, nesta temporada, fez apenas 10 jogos.

Revelado pelo Flamengo, o jogador está na Europa desde a temporada 2004/2005. Aos 33 anos, ele foi especulado recentemente no próprio Rubro-negro e também no São Paulo. Segundo o staff de Felipe, o Flamengo chegou a fazer um contato, mas não apresentou uma proposta.

Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase 25/06/2026 Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa 25/06/2026 Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras 25/06/2026 Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F 25/06/2026 Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F