Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 21/12/2018 | FONTE: odia Presidente do Santos garante que Bruno Henrique não irá para o Flamengo: 'Não abro mão' Jogador vinha sendo especulado no clube carioca para a próxima temporada
Bruno Henrique foi destaque do Santos no ano passado, mas lesão no olho direito o prejudicou em 2018 Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos

Pretendido por Flamengo e Cruzeiro, o atacante Bruno Henrique não sairá do Santos. Ao menos é o que garante o presidente do clube paulista, José Carlos Peres, que afirmou nesta quinta-feira que não abre mão do jogador e que ele seguirá no time alvinegro na próxima temporada.

"Não abro mão do Bruno Henrique. Não vendemos ele ainda. Não temos nenhum compromisso firmado para vender o atleta. Cruzeiro e Flamengo foram atrás. Sampaoli fez questão de dizer que não abre mão do jogador. Ele fica conosco. Vamos conversar com o Bruno e resolver a situação dele", afirmou o mandatário santista à rádio 98, de Belo Horizonte.

Peres já tinha confirmado a proposta do Flamengo por Bruno Henrique. O clube carioca estaria disposto a pagar uma quantia alta pelo atacante, além de oferecer jogadores para viabilizar a transação. O problema para o Flamengo é que o técnico argentino Jorge Sampaoli não está disposto a deixar o jogador sair.

O treinador elogiou Bruno Henrique em sua apresentação como novo comandante do Santos na última terça-feira e indicou que conta com o jogador na próxima temporada. "A grande capacidade que tem Bruno Henrique e Rodrygo, por exemplo, com esse potencial ofensivo, é o que vamos apostar numa estrutura de sustentação para que tenham mais gols", disse o técnico na ocasião.

 

O desejo de Cruzeiro e Flamengo por Bruno Henrique está mais ligado ao desempenho do atacante em 2017, já que neste ano o jogador ficou afastado dos gramados por um longo período em razão de uma lesão no olho sofrida logo no primeiro jogo do Campeonato Paulista e não conseguiu repetir as boas atuações da penúltima temporada.





15/04/2024 Dourados vence Operário e garante vantagem na final do Estadual
11/04/2024 Campeonato Estadual tem bola exclusiva com escudo dos finalistas
10/04/2024 Voleibol feminino de Naviraí disputou os Jogos da Amizade na Capital do Estado
09/04/2024 Decisão do Estadual de Futebol tem datas e horários definidos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player