Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/12/2018 | FONTE: Redação PRF prende 4 pessoas e apreende 60kg de maconha na BR-463
Os tabletes de maconha somaram 60kg estavam no Fiat Palio Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado(15),  60 kg de maconha e prendeu quatro pessoas suspeitas do transporte.

A fiscalização acontecia na BR-463 km 67, em Ponta Porã/MS, quando a equipe observou um VW/Gol, placa de Osasco/SP, trafegando com a velocidade abaixo do normal. O motorista era acompanhado por um passageiro, ambos com 33 anos. O condutor do veículo fez com que o carro falhasse por diversas vezes antes de passar em frente à fiscalização, demonstrando o seu nervosismo.

Logo atrás, há aproximadamente uns 250 metros, foi abordado um Fiat/Palio, placa de Vargem Grande do Sul/SP, conduzido por um homem de 21 anos acompanhado de uma adolescente de 17. O jovem estava tão nervoso que mal conseguia falar. Momento em que ao abrir o porta-malas do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que somaram 60kg (sessenta quilos).

Desconfiados de que houvesse relação entre os veículos e que o Gol estaria batendo a carga ilícita, a equipe apurou com cuidado a situação. Com os documentos apresentados, constatou-se que todos eram da cidade de São José do Rio Pardo/SP e que nos aparelhos celulares havia chamadas de um para o outro, evidenciando que os veículos viajavam juntos. Os ocupantes dos veículos afirmaram não se conhecerem.

O motorista do automóvel com a droga disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã/MS e levaria até a cidade de São João da Boa Vista/SP e receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte da droga.

Os envolvidos foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã/MS com os veículos e a droga. O conselho tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.

VW/Gol fazia o serviço de batedor Foto: Divulgação PRF

 

Por Nucom.MS





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player