Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 12/12/2018 | FONTE: G1 MS MP do Paraguai decreta prisão de estudante de medicina brasileira por abandono do filho de 6 dias Recém nascido foi encontrado em rua de Pedro Juan Caballero, dia 6 de dezembro. Jovem é de Goiás e está hospitalizada.
Ministério Público do Paraguai — Foto: Reprodução/TV Morena

O Ministério Público do Paraguai decretou a prisão preventiva de uma estudante de medicina brasileira de 22 anos por abandono de incapaz. Segundo o órgão, ela largou em uma rua de Pedro Juan Caballero, município vizinho a Ponta Porã, o filho de 6 dias no dia 6 de dezembro.

Conforme o Ministério Público, uma família paraguaia encontrou o recém nascido e avisou ao órgão. Investigações foram feitas, sendo constatado o abandono por parte da universitária.

A jovem teria se arrependido do abandono e avisou a família, que mora em Goiás, sobre a situação. A mãe e irmãos dela foram até o Paraguai, entraram em contato com o Ministério Público, disseram que ela está com transtorno psicológico e que irá se apresentar quando receber alta.

A universitária está internada em um hospital particular de Pedro Juan Caballero e a polícia acompanha em frente à unidade de saúde.

O bebê está com uma família paraguaia e caso a universitária queira ficar com ele, terá que pedir a guarda na Justiça do país vizinho através do Consulado Brasileiro.





29/09/2021 Caçada por “justiceiros”, “Mariposa Traicionera” jura que é inocente
17/05/2021 Ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta será relicitada no dia 1º de junho
15/04/2021 Presidente do Paraguai suspende licitação de ponte em Carmelo Peralta com ligação a Porto Murtinho
01/04/2021 Presidente da Bolívia anuncia fechamento das fronteiras com o Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player