Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 07/12/2018 | FONTE: Porã News Pistoleiros executam mais um em Ponta Porã Pistoleiros executaram a tiros um homem de 38 anos, no bairro Altos da Glória em Ponta Porã.
Marlon tentou fugir mas acabou caindo na calçada da casa onde faleceu Foto: Porã News / Ilustração gráfica Caribel News

A vitima foi indetificado como, Marlon Martins (38),  conhecido como Magrão, que na manhã desta sexta-feira(07), por volta 09:20hs, se encontrava em sua residência situada na rua Areia Branca no bairro Altos da Glória, onde chegaram os pistoleiros, a bordo de uma moto.

Eles encontraram a empregada se preparando para lavar a calçada a quem perguntaram pela vitima, esta ao responder que a vitima se encontrava na residência entraram e realizaram cinco disparos de revolver  possivelmente do calibre 38 contra o mesmo, Marlon ainda tentou fugir mas acabou caindo na calçada da casa onde faleceu.

Investigadores do SIG (Setor de Investiga çöes Gerais) da Policia Civil apoiados pelos agentes da Policia Tecnica realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

As primeiras informaçöes indicam que o crime poderia estar relacionada a um ajuste de contas do narcotrafico que atua na região de fronteira, mas a policia abriu varias linhas de investigação após verificar as imagens da câmera de segurança da residência que poderia ajudar a identificar os pistoleiros.

Marlon Martins (38), conhecido como Magrão





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player