Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 05/12/2018 | FONTE: G1 MS Sobrinho de Jarvis Pavão sofre atentado em cidade paraguaia na fronteira com MS Homens armados com fuzis e metralhadoras AK-47 atiraram no veículo em que estavam 4 pessoas, entre elas o sobrinho do narcotraficante, em Pedro Juan Caballero. Segundo o MP paraguaio, vítimas ficaram feridas.
Caminhonete em que estava sobrinho de Jarvis Pavão foi atingida em Pedro Juan Caballero. — Foto: Ministério Público do Paraguai/Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Segundo o promotor, os tiros vieram de uma caminhonete branca, que também foi atingida por tiros. Uma criança que brincava no local teria ficado ferida, mas até a publicação desta reportagem, os nomes daso vítimas não foram confirmados.nteira com Ponta Porã (MS). De acordo com o promotor do Ministério Público do Paraguai, Hugo Volpe, 4 pessoas estavam no veículo: "Os feridos foram levados para atendimento médico, não há mortos", afirma.

Segundo o promotor, os tiros vieram de uma caminhonete branca, que também foi atingida por tiros. Uma criança que brincava no local teria ficado ferida, mas até a publicação desta reportagem, os nomes das outras 3 vítimas não foram confirmados.

Segundo o promotor, os ocupantes do carro sobreviveram porque o veículo era blindado. Uma testemunha afirmou que a caminhonete de Chimenes era escoltada por outra, com seguranças usando armas de grosso calibre.

Caminhonete foi atingida por tiros de fuzil e metralhadoras AK-47 em Pedro Juan, fronteira com Ponta Porã. â?? Foto: Ministério Público do Paraguai/Reprodução

Caminhonete foi atingida por tiros de fuzil e metralhadoras AK-47 em Pedro Juan, fronteira com Ponta Porã. — Foto: Ministério Público do Paraguai/Reprodução

O narcotraficante Jarvis Pavão é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil. Ele cumpre pena no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do norte, por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 
Foto: Ministério Público do Paraguai/Reprodução




23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player