Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 04/12/2018 | FONTE: G1 MS 'Ela nunca fez isso, já são oito dias de angústia', diz família de sul-mato-grossense desaparecida na Austrália Segundo a família da jovem, ela desapareceu depois de ter combinado com o irmão de tomar um café para comemorar a aprovação do visto de permanência.

A família da jovem sul-mato-grossense Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, desaparecida há 8 dias na cidade de Brisbane, na Austrália, está desesperada e busca informações sobre o paradeiro dela.

De acordo com a irmã, Criskeilly Veloso Gomes, que atualmente mora em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande, o último contato com a jovem foi poucas horas antes do sumiço, no dia 28 de novembro.

 

"Conversamos pela internet e ela estava muito feliz, porque tinha saído a aprovação do visto de permanência dela. Depois disso, não conseguimos mais ter contato", explica ao G1.
Jovem está desaparecida na Austrália há 8 dias  Foto: Arquivo pessoal/ Criskelly Veloso Gomes

Segundo Criskeilly, a irmã mora na Austrália desde os 7 anos, quando a família se mudou para o país. No ano passado, os pais retornaram para Três Lagoas. A jovem ficou com o irmão e atualmente trabalha em um frigorífico da cidade. Criskeila mora com o namorado.

 

"Estamos preocupados porque até agora a polícia de lá não conseguiu rastrear o celular dela e nem o carro. Ela nunca fez isso e já são oito dias de angústia", lamenta.

 

Criskelly conta que a irmã estava muito feliz com o relacionamento e falava muito bem do namorado, que também está colaborando com as investigações. A irmã da jovem disse ainda que vários amigos da família que moram em outra cidade, foram para Brisbane para ajudar nas buscas.

Criskeila com o namorado. Polícia e familiares procuram por jovem brasileira desaparecida. — Foto: Arquivo Pessoal/ Criskeilly Veloso Gomes

Em uma rede social, o cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais, disse que está acompanhando o caso sobre o paradeiro da jovem. Segundo ele, a polícia australiana está investigando o caso e faz buscas pela região.

Polícia procura por jovem brasileira desaparecida na Austrália. â?? Foto: Arquivo Pessoal/Criskeilly Veloso Gomes

Polícia procura por jovem brasileira desaparecida na Austrália. — Foto: Arquivo Pessoal/Criskeilly Veloso Gomes

Morais também reforça que informações sobre Criskeila podem ser enviadas para o número local da polícia de Queensland pelos números 131 444 ou 1800 333 000, ou através do consulado honorário do Brasil em Brisbane, pelas redes sociais.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player