Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 03/12/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar inicia policiamento de final de ano
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul juntamente com os demais órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Estado( Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia) iniciaram hoje(03/12) a ” Operação Boas Festas” , o lançamento ocorreu , às 09h na Praça do Rádio Clube.

O evento contou com a presença dos os comandantes de todas as forças, Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Joilson Alves do Amaral, Diretor da Polícia Civil, Delegado Marcelo Vargas Lopes, Diretor da Agepen, Aud de Oliveira ,  Secretário de Estado, Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira , do Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Tradm, do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Além dos deputados estaduais, Mauricio Picarreli e Enelvo Felini e diversas outras autoridades.

Estiveram presentes ainda no evento a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e a Câmara de Dirigentes Lojistas.

A Operação tem início hoje (03/12) e finaliza no dia 04/01, contando com mil policiais militares atuando na segurança da capital para garantir um fim de ano tranquilo, com policiamento à pé, montado e em viaturas(duas e quatro rodas).

O foco do policiamento será o quadrilátero central, além dos comércios dos bairros, contemplando avenidas como a Júlio de Castilho, Mato Grosso, Ceará, Zahran, Ana Luíza de Souza,e tantas outras. Também será atendida as regiões dos shoppings, camelodrómo e mercadão municipal.

” Nesse período com o pagamento do décimo terceiro salário há mais dinheiro circulando, por isso, todos os anos, a Polícia Militar intensifica o policiamento, especialmente nas áreas comerciais para garantir a segurança do cidadão sul-mato-grossense”, afirmou o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.


 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS





16/04/2024 Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado
16/04/2024 Roberto Gurgel é exonerado da função de diretor-geral da Polícia Civil
08/04/2024 Auditoria nacional reforça qualidade das análises e precisão do trabalho da Polícia Científica de MS
27/03/2024 Polícia Militar Ambiental de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player