Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 30/11/2018 | FONTE: da Assessoria Adolescentes envolvidos na morte de militar da Marinha em Corumbá, são apreendidos pela Polícia Civil
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

 Na manhã desta quinta feira (29), a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude  –DAIJI de Corumbá, com o apoio da equipe do Setor de Investigações Gerais – SIG, realizou operação com a finalidade de cumprir mandados de internação expedidos pelo Poder Judiciário, após representação da Autoridade Policial, em desfavor de dois adolescentes infratores de 15 anos e 16 anos de idade, que estariam envolvidos em um homicídio ocorrido no dia (18/11/2018), de um militar da Marinha. 

A equipe de investigação da DAIJI levantou as informações quanto ao paradeiro dos adolescentes infratores, os quais estavam se escondendo desde o dia dos fatos. O resultado foi à localização e apreensão dos alvos que ficarão internados provisoriamente.

Os adolescentes infratores apreendidos assumiram que no dia 18/11/2018 estavam numa festa localizada no Bairro Maria Leite, quando encontraram a vítima de 20 anos de idade, que era Militar da Marinha, e desferiram contra ele, vários golpes de faca. A vítima foi socorrida, mas veio a óbito no hospital. O motivo seria uma rixa entre gangues do Bairro.

Além disso, os dois adolescentes infratores de 17 anos, apreendidos no mandado de internação, também  praticaram o ato infracional análogo a tentativa de homicídio no dia 21/11/2018, em desfavor de outra pessoa, o qual foi atingido por vários golpes de faca desferidos pelos adolescentes. O fato ocorreu Bairro Vila Mamona, na Rua Mato Grosso, quatro dias após a morte do militar da Marinha.

Os trabalhos foram coordenados pelos Delegados de Polícia Jhonny Garcia Trindade Monteiro, que atua em substituição legal na DAIJI, e Luca Venditto Basso, lotado no 1DP-Corumbá.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player