Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 29/11/2018 | FONTE: Douradosnews Prova do Vestibular da UFMS acontece no domingo em Naviraí e mais 9 cidades de MS
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

As provas do Vestibular UFMS 2019 serão aplicadas neste domingo(02/12), nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os locais de prova podem ser conferidos no site www.ufms.br.

O início das provas será às 8 horas, com o término às 12 horas.

Os participantes devem chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência ao local de prova, e portar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e um documento de identidade original com foto. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e ou corretivo.

As provas são compostas de 60 questões objetivas e de múltipla escolha. Cada questão terá um enunciado e cinco alternativas identificadas pelas letras “a”, “b”, “c”, “d” e “e”, com apenas uma alternativa correta. Serão desclassificados aqueles que zeraram a redação ou não realizaram o Enem 2018.

A divulgação oficial do gabarito está prevista para o dia 04 de dezembro, e o resultado final para o dia 04 de fevereiro, ambos a partir das 17 horas. 

Os convocados na primeira chamada deverão efetuar a matrícula entre os dias 07 e 12 de fevereiro.





18/04/2024 Educação de Naviraí promove ciclo de palestras e formações sobre a diversidade cultural dos povos indígenas
15/04/2024 Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje
08/04/2024 Agepen com apoio da GEMED leva projeto de Educação Indígena aos internos da Penitenciária de Segurança Máxima
05/04/2024 Servidores federais de educação param em 360 unidades de ensino
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player