Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 28/11/2018 | FONTE: da Assessoria Corpo de Bombeiros em Naviraí realiza formatura de conclusão do Projeto Social Bombeiros na Escola
Foto: Divulgação Bombeiros / Ilustração gráfica Caribel News

O Corpo de Bombeiros Militar do 6ºSGBM/Ind Naviraí realizou nessa terça-feira (27), formatura com entrega de Certificados aos alunos nas escolas contempladas com o Projeto Social Bombeiros na Escola.

O Projeto Social é uma iniciativa do Comandante da Unidade, Major Torres, ao longo do ano letivo de 2018 foram formados 112 alunos do 4º ano do ensino fundamental em 4(quatro) escolas do município que receberam certificados e camisetas do projeto como forma de reconhecimento  pela dedicação nas aulas  e incentivo para que continuem se empenhando na vida escolar.

Foto: Divulgação Bombeiros

FINALIDADE

O projeto teve como finalidade, ministrar aulas aos alunos do 4º ano do ensino fundamental, abordando as temáticas de prevenção de acidentes domésticos, prevenção e combate a princípios de incêndios, afogamentos, acidentes de trânsito, realização de primeiros socorros, conceitos prevencionista, ética e cidadania.

Foto: Divulgação Bombeiros

Ao longo do ano o projeto contou com o apoio da Gerente de Educação  Caroline Touro juntamente com o  Prefeito José Izauri de Macedo, diretores e coordenadores escolares que se fizeram presente no decorrer do “Bombeiros na Escola”. O Projeto teve apoio do Sargento Cabreira e Coordenação do Cabo J. Carlos com monitoria do Soldado H. Rocha.

A entrega de uniformes e certificados de conclusão do projeto só foi possível graças ao apoio do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, Sr. Coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, que entendeu a importância deste projeto e auxiliou na realização desta iniciativa do início até o término, possibilitando lograr o êxito com os resultados e contribuindo para a formação de um melhor cidadão no futuro.

Foto: Divulgação Bombeiros





02/09/2019 Bombeiros Militares em Naviraí realizam curso de formação de brigada de incêndio
05/07/2019 Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí recebem palestra sobre o tema “Síndrome de Burnout”
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza ação pioneira na conscientização e cadastro de doadores de medula óssea no Estado
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza várias atividades durante a SNPCI/2019
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player