Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 27/11/2018 | FONTE: da Assessoria Após denúncia PF prende mulher do traficante internacional "Bolão", em Corumbá
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (26) na cidade de Corumbá/MS, Letícia Ferreira Riquelme, companheira de Jorge Luis da Silva, vulgo “Bolão”, um dos seis narcotraficantes mais perigosos do país.

Jorge Luís da Silva , vulgo bolão (divulgação)

Bolão foi recapturado pela polícia brasileira em 13 de agosto deste ano, após ter sido expulso da Bolívia, onde morava fazendo uso de identidade falsa. O narcotraficante estava foragido da Justiça brasileira após ter sido expedido contra sua pessoa um mandado de prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande/MS, onde foi condenado a 28 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão pela prática reiterada do delito de tráfico internacional de drogas, além de financiamento do tráfico.

 

 

Desta vez a Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima, informando que Letícia – que se encontrava foragida por possuir em seu desfavor um mandado de prisão expedido no mesmo processo, em razão de ter sido condenada juntamente com seu companheiro – estaria  transitando em um automóvel pela cidade de Corumbá/MS, na fronteira com a Bolívia. Ao realizar abordagem no veículo, os policiais federais depararam-se com uma mulher que se apresentou com uma identidade falsa em nome de Alice Rios Castedo e, então, conduziram-na até a delegacia da Polícia Federal de Corumbá/MS.

 

 

Após ser apresentada ao Delegado Federal responsável, a conduzida admitiu ser Letícia Ferreira Riquelme e estar fazendo uso de documento falso, razão pela qual foi presa em flagrante e indiciada pelo delito previsto no art. 304, do Código Penal.

 

 

Na ocasião também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande/MS, em razão da condenação por tráfico de drogas. Letícia se encontra detida, à disposição da Justiça.


 

 

 

Ascom PF/MS.





23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
22/04/2024 Encontrada seminua, garota de programa foi morta com mais de 30 facadas, na Capital
22/04/2024 Golf roubado em Angélica é recuperado pelo DOF na MS-141 em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player