Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 27/11/2018 | FONTE: campograndenews Após perseguição líder de "braço" do PCC em município é preso Outras quatro pessoas também foram presas com o suspeito
Suspeito logo após a abordagem dos policiais. (Foto: Divulgação) / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (26) em Chapadão do Sul – cidade a 321 quilômetros de Campo Grande -, cinco criminosos, dentre eles um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e quer líder do tráfico de drogas na cidade, onde também pretendia expandir a atuação da organização criminosa.

Aldinei Araujo Bezerra, conhecido como “Ney”, acumula diversas passagens por tráfico de drogas, e era também um dos executores de “tribunais do crime” da facção e até teria ameaçado testemunhas de seus crimes na cidade.

Também foram presos João Vitor Alves de Souza, o “Cid” - que havia saído há apenas três dias da penitenciária -, Simone Lopes Miranda, Gabriela Bernardi e Juseli Jordani Costa da Silva. Todos os suspeitos estavam em um veículo e tentaram fugir da abordagem policial dos investigadores do SIG(Setor de Investigações Gerais).

Houve perseguição pelo Centro da cidade até que o condutor bateu em um carro estacionado, após tiros de advertência dos policiais. Com a força do impacto o veículo saiu da via e só parou em um terreno baldio atrás da Escola Técnica do município.

Autuados em flagrante os presos agora responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Coação de Testemunha e Organização Criminosa, conforme o Jovem Sul News. 

 

As prisões foram resultado de três meses de investigação da operação Tersus (limpeza em latim) do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul. Os investigadores também apreenderam mais de 10 quilos de maconha, porções de crack e de cocaína, balanças de precisão e grande quantia em dinheiro.

Drogas aprendidas durantes as diligências. (Foto: Divulgação)

Drogas aprendidas durantes as diligências. (Foto: Divulgação)





23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player