Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 25/02/2017 | FONTE: campograndenews Tá chovendo ai? - Foliões de MS podem ter Carnaval com chuva e mínima de 18ºC

Os sul-mato-grossenses que estão ansiosos e se preparam para comemorar os dias de Carnaval devem ficar atentos, pois a previsão é de chuva em todo o Estado. De sábado (25) até terça-feira (28), as temperaturas devem cair e o tempo fica instável.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo ficará instável com pancadas de chuva, especiamente no período da tarde e da noite em quase todo Mato Grosso do Sul. As chuvas serão mais intensas nas regiões sul e sudeste durante o fim de semana. As temperaturas caem, e a mínima será de 18ºC, enquanto a máxima será de 34ºC.

Nesta sexta-feira (24) o céu está nublado na região central de Campo Grande, e chove de forma moderada nas regiões sul e leste. Quem pretende sair nos blocos da cidade deve ficar atento, pois a previsão é de que haja chuva isolada acompanhada de trovoadas no período da tarde nos próximos quatro dias. Os termômetros registram mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

A previsão do tempo não é boa para os corumbaenses e os foliões que viajaram até a cidade para aproveitar a tradicional festa de rua. De acordo com o Inmet, a chuva será isolada nesta sexta-feira, porém de sábado até terça-feira o tempo estará encoberto e chove durante o período. A mínima será de 24ºC, enquanto a máxima chega aos 29ºC.

Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande, bem como Bonito, longe 257 km da Capital, que são cidades turísticas e costumam ser uma das principais escolhas de quem gosta de festar durante o carnaval, terão tempo instável e encoberto, acompanhado por chuvisco, durante o período de festas. As temperaturas ficam entre 23ºC e 28ºC, e 24ºC a 31ºC, respectivamente.

A condição climática será a mesma para Bataguassu e Costa Rica. Os dias serão de céu encoberto acompanhados de chuva, segundo o instituto. Os termômetros marcam mínima de 23ºC e 31ºC, e de 23ºC a 29ºC, respectivamente.





15/04/2024 MS tem 45 cidades em alerta para chuvas intensas até terça-feira; veja se o seu município está na lista
01/04/2024 Abril começa com risco de temporal para várias cidades de MS; veja previsão
24/03/2024 Domingo será de céu nublado com pancadas de chuva em MS, prevê meteorologia
19/03/2024 Outono é sempre igual? Estação será marcada por calor intenso e poucas chuvas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player