Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 25/11/2018 | FONTE: Douradosnews Traficante e batedor são presos com 1 tonelada de maconha
Homem foi preso por transportar 1 tonelada de maconha - Crédito: (Divulgação/PRF) / Ilustração gráfica Caribel News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou neste sábado, dia 24 de novembro, a apreensão de uma tonelada de maconha, além da prisão de um traficante e um batedor de carga. A apreensão ocorreu na manhã da última sexta-feira (23), na rodovia BR-267, próximo à cidade de Guia Lopes da Laguna, na região Sudoeste do Estado.

Conforme a PRF, os policiais abordaram dois veículos durante a fiscalização. No primeiro, um Fiat/Argo, estava o batedor, de 25 anos. O veículo tinha placas de Três Lagoas. Já o segundo veículo era uma caminhonete GM/S-10 com placas de Campo Grande, que desobedeceu a ordem de parada, fugindo do local.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo após 25 quilômetros de fuga. Conduzido por um homem de 24 anos, a caminhonete estava recheado com a droga, que totalizou uma tonelada. Na caminhonete, a polícia encontrou um celular com uma mensagem para o condutor do Fiat/Argo. Além da droga, os policiais localizaram rádios telecomunicadores.

Aos policiais o motorista do Fiat/Argo declarou que um homem de Ponta Porã ofereceu R$ 2 mil para que ele atuasse como “batedor” da caminhonete. Ele afirmou que avisava o motorista da S-10 sobre a fiscalização e que o destino da droga seria Campo Grande.

Já o motorista da S-10 afirmou que foi levado por um homem em Maracaju, até o distrito de Boqueirão, em Jardim, onde pegou a caminhonete com a droga.

Pelo serviço ele receberia R$ 3 mil. Os dois motoristas, os veículos e a droga foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Guia Lopes da Laguna.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player