Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 18/11/2018 | FONTE: Correio do Estado Mulher de ladrão de banco é presa pelo DOF com explosivos Suspeita teria adquirido material a pedido de ordens de presidiários
Artefatos explosivos apreendidos pelo DOF. - Foto: Divulgação DOF / Ilustração gráfica Caribel News

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na noite de ontem, em Iguatemi, Danielli Conceição Fernandes, de 25 anos, com dois explosivos e um cordel detonante de 120 centímetros. Ela seria esposa de um dos integrantes da quadrilha presa mês passado ao tentar arrombar banco na cidade de Novo Horizonte do Sul. 

A polícia acredita que a suspeita tenha agido a partir de ordens de presos da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Tais artefatos são utilizados para explodir caixas eletrônicos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionada e procedeu com a detonação. 

Conforme apurado, Danielli estava em um táxi e foi abordada na região das Sete Placas, em Iguatemi. Ao ser entrevistada, alegou ter ido a Sete Quedas busca o produto e de lá, seguiu com destino à Ivinhema com as barras escondidas sob a roupa. Ao todo, ela carregava duas emulsões explosivas encartuchadas em plástico flexível e um estopim de 120cm.

O marido dela seria uma das seis pessoas presas no dia 11 de outubro, durante tentativa de roubo a banco em Novo Horizonte do Sul. Com os criminosos, entre ele dois adolescentes, foram encontradas armas de fogo, munições, notebook e diversas ferramentas como marretas, serras, serras elétricas e furadeiras usadas em arrombamentos.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player