Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 18/11/2018 | FONTE: campograndenews Motorista embriagado é preso conduzindo carreta em ziguezague Flagrante foi na noite de ontem (17), na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473
Motorista da carreta foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool Foto: divulgação/Polícia Militar / Ilustração gráfica Caribel News

Um motorista de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por dirigir sob efeito de álcool na noite de ontem (17), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma carreta quando foi flagrado pelos militares.

A Polícia Militar recebeu informação de que uma carreta seguia em zigue-zague pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473.

Os policiais conseguiram interceptar e abordar o motorista que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado, o condutor confessou que havia bebido. O motorista, então, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40.

Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player