Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 17/11/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS VÍDEO: banho de chuva vira momento mágico para rapaz especial e internautas vão às lágrimas Mãe é quem carrega o rapaz no colo, eles moram em Maracaju
Banho de chuva vira momento mágico para rapaz especial Foto: Reprodução VÍDEO / Ilustração gráfica Caribel News

Um banho de chuva, brincadeira tradicional da garotada, sobretudo nos anos oitenta e noventa, se transformou em um momento mágico na vida de um rapaz especial, em Maracaju. A alegria dele, diante de uma coisa tão simples, emocionou os internautas.

O vídeo, que tem 1 minuto e 11 segundos, mostra uma mulher saindo rapidamente de casa com o garoto no colo. Na sequência, ele percebe que chove e 'quase morre' de tanta emoção.

A mulher passeia por alguns instantes e o que se percebe é muito amor no ar. A dificuldade da pessoa em carregá-lo é grande, mas é recompensada por ter proporcionado momento ímpar para aquela vida.

Desde a tarde de quinta-feira (15) até a tarde desta sexta-feira (16), foram 131 comentários e mais de 1.253 compartilhamentos. Para muitos, difícil mesmo foi evitar as lágrimas.

''Que lindo! quanta felicidade'', exclamou uma internauta. Uma mulher parabenizou a pessoa que tomou essa atitude e disse: Deus  abençõe, é muito lindo o que você fez. É bom ver a alegria dele.

''Que lindo ! Que alegria é esse amor de mãe. O mais puro e sincero AMOR'', acrescentou uma leitora.

''Sem palavras, só digo que emociona qualquer um. Outros encararam a atitude da mãe como uma lição de vida. ''Tem filhos que não fariam isso pela mãe''. ''Só quem é mãe entende que a gente faz de tudo por um momento de felicidade dos nossos filhos. Parabéns mãezona, seu filho é lindo e tem muita sorte de ter você'', parabenizou outra amiga da família.

Entramos em contato com a família via Facebook, mas a pergunta não foi visualizada. Apuramos que mãe e tia que compartilharam o vídeo são de Maracaju.





23/10/2017 Vídeo: 'Era um sonho', Noiva chega ao casamento em viatura da Polícia Militar
23/06/2017 Deficiente visual, filha de Roger ganha surpresa e sente gol do pai: "Eu consegui"
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player