Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 14/11/2018 | FONTE: campograndenews Inmet alerta para risco de tempestade com granizo As temperaturas máximas caem um pouco no sul do Estado em razão das chuvas que ocorrem no decorrer do dia
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A quarta-feira será de tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de intensidade moderada, por vezes forte no oeste e sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto encaminhou aviso de tempestade para 53 municípios com chuva de até 100 mm (milímetros) e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As temperaturas máximas caem um pouco no sul do Estado em razão das chuvas que ocorrem no decorrer do dia, mais intensamente no período da tarde.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.





15/04/2024 MS tem 45 cidades em alerta para chuvas intensas até terça-feira; veja se o seu município está na lista
01/04/2024 Abril começa com risco de temporal para várias cidades de MS; veja previsão
24/03/2024 Domingo será de céu nublado com pancadas de chuva em MS, prevê meteorologia
19/03/2024 Outono é sempre igual? Estação será marcada por calor intenso e poucas chuvas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player