Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 13/11/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Por vingança: Diarista é semi degolada e morta a facadas próximo de escola da filha Aline se deslocava para buscar a filha que estava passando mal na escola
Foto: Anna Gomes / Ilustração gráfica Caribel News

Aline Lima Machado, 26 anos, foi morta na manhã desta terça-feira (13), com golpes de faca enquanto ia buscar a filha na escola na Rua Atenas, bairro Jardim Inapólis em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo e um corte profundo no pescoço.

Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já não apresentava sinais vitais. A rua foi interditada e diversos curiosos se aglomeram no local.

Aline foi morta com várias facadas. Foto: Anna Gomes

A sogra da vítima, de 46 anos, que prefere não se identificar, disse que Aline era diarista e teria saído para trabalhar, mas retornou após receber uma ligação da escola da filha. “Ela saiu de manhã para trabalhar como diarista. No caminho, a escola da filha ligou falando que a menina estava passando mal e ela foi buscar a criança”.

 

Filho de idoso morto em latrocínio é o assassino

O filho de Gabriel Ricaldes, 74, morto após ser brutalmente espancado em setembro deste ano é o assassino de Aline Lima Machado, 26 anos. Ela morreu após ser atingida por vários golpes de faca na manhã de hoje (13) e a polícia acredita que o crime foi motivado por vingança.

Conforme o delegado Dimitri Palermo, da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a princípio, Aline, juntamente com Osney de Carvalho Moreira, de 45 anos, teriam torturado e matado Gabriel durante um roubo.

“O idoso abriu a porta da residência pelo fato de conhecer Aline, mas foi amarrado, torturado e morto. Hoje, o filho de Gabriel viu a mulher e vingou a morte do pai”, disse o delegado.

Morte de Osney

Osney foi morto após uma troca de tiros com a polícia. Depois de matar o idoso, ele também assassinou a tiros o policial militar Gilberto Valiente em outubro deste ano.  Todos os casos aconteceram na região do Bairro InduBrasil.

Osney morreu durante uma troca de tiros com a PM

Morte do PM

 

O corpo do policial militar, Gilberto Mendes Valiente, lotado no 10º Batalhão de Polícia de Campo Grande, foi encontrado no dia 19 do mês passado, atrás de uma fábrica abandonada com um tiro no peito. O assassino Osney morreu no dia seguinte.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player