Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 12/11/2018 | FONTE: da Assessoria Com ingressos esgotados há semanas, SELETA realiza tradicional Peixada neste Domingo
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Integrante do calendário oficial de eventos do município, a peixada da seleta vai ser o evento que movimentará a cidade no próximo Domingo (18). Em sua sexta edição a promoção do quadro da SSCH local, desperta a atenção de apreciadores de um bom peixe, vindos de toda a região.

Foto: Divulgação

Com sucesso garantido a promoção esgotou a venda dos 1.370 ingressos (Camiseta e uma pulseira), com pelo menos 20 dias de antecedência. “A procura foi maior esse ano por conta da grandeza da festa, qualidade dos pratos servidos, fazendo com que nossa clientela só aumente” diz o Presidente Sivaldo Pinoti.

“A maioria dos participantes prestigia a peixada desde a primeira edição há seis anos” fala o Presidente que reconhece que o envolvimento de todos os sócios da Seleta e a tradição da competência da cozinha da entidade que, somado ao ótimo atendimento seja o segredo para esse grande sucesso.

PRATOS

De acordo com o cardápio divulgado pela Seleta o almoço terá além do pintado ao molho e pacu frito, um suculento pirão e salada de bacalhau. Ainda será servido arroz e dois tipos de saladas.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Os preparativos para a promoção já terão inicio na quinta-feira (15). Ao todo serão 1.100 quilos de peixe e para acomodar todos os 1.370 convidados, haverá uma tenda na parte da frente do salão.

Os portões da entidade serão abertos ao público a partir das 10h30 da manhã.

 

Por Soares Filho





25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player