Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 09/11/2018 | FONTE: da Assessoria GETAM de Naviraí apreende dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por tráfico de drogas
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 20h10min, uma equipe do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante patrulhamento tático pela rua Niterói, realizou a abordagem de uma mulher conhecida no meio policial por ser usuária de crack.

Ao ser questionada sobre o que estaria fazendo na região, a mulher respondeu que havia entrado numa boca de fumo, porém a droga ainda não teria chegado, dessa maneira, a equipe decidiu aguardar nas proximidades.

Momentos mais tarde, foi percebido a aproximação de dois indivíduos, sendo que um deles, aparentava estar portando uma arma de fogo. De imediato a equipe entrou na residência e realizaram a abordagem, busca pessoal e busca pela residência.

Os indivíduos foram identificados como sendo dois adolescentes de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos. Durante a busca pela residência, foi encontrado dentro do ralo do banheiro, um saco plástico com 85 pedras de crack, e num dos quartos foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois adolescentes, a droga e o simulacro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foto: Divulgação PM

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player