TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2019
DATA: 08/11/2018 | FONTE: Correio do Estado Moto bate em caminhão, pega fogo e motoqueiro morre carbonizado Acidente aconteceu na tarde de ontem no pontilhão da BR-163
Moto pegou fogo após batida contra caminhão - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado / Ilustração gráfica Caribel News

Um motoqueiro, ainda não identificado, morreu carbonizado após acidente de trânsito, na tarde de ontem(07), no pontilhão da BR-163, em Campo Grande. Moto que a vítima pilotava bateu em um caminhão e pegou fogo, próximo a entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com informações de testemunhas, vítima estava em uma moto Honda Fan 150, seguia pela BR-262 e pegou a alça de acesso para entrar na BR-163, quando de desiquilibrou e bateu na lateral de um caminhão que passava pela rodovia. A moto ficou presa no veículo e foi arrastada por cerca de 50 metros, conforme marcas que ficaram no asfalto. 

Após se desprender do caminhão, imediatamente um incêndio se iniciou na moto e atingiu a vítima, que foi carbonizada. A Fan ficou totalmente destruída pelas chamas. Documentos da vítima também pegaram fogo e não foi possível identificá-lo.

Motorista do caminhão não parou para prestar socorro e foi embora do local. Não há informações sobre quem é o rapaz ou sobre como aconteceu a batida.

Equipes de socorro da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, foi acionada e apagou o fogo. Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Conforme a CCR, um poste localizado sobre o pontilhão tem câmera e as imagens serão analisadas para apontar as circunstâncias do acidente. 

Vítima estava sozinha na moto. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local fazer os levantamentos iniciais. Ao chegar no local, equipe informou que o motorista do caminhão envolvido no acidente foi identificado e se deslocou para abordá-lo. 

Perícia e Polícia Civil também foram acionadas. O trecho ficou parcialmente interditado para a realização dos trabalhos e o tráfego foi controlado por agentes da CCR.

Ainda segundo a CCR MSVia, este é o segundo acidente entre moto e caminhão que ocorreu no mesmo trecho nesta quarta-feira (7). Durante a manhã, um motociclista colidiu no veículo e também foi arrastado, mas sofreu apenas arranhões.

GALERIA IMAGENS - Fotos:  Álvaro Rezende / Correio do Estado

 

 




25/03/2019 Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com carreta na BR-163
24/03/2019 Motociclista morre após perder controle e bater em grade de farmácia
23/03/2019 Acidente entre dois carros deixa um morto e oito feridos
23/03/2019 Homem morre após colisão de carro e moto na MS-276
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player