Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 31/10/2018 | FONTE: da Assessoria Jovem é preso pela PM por furto e desacato
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de segunda-feira (29), por volta das 23h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo, que andava cambaleando e estava visivelmente alterado, jogou alguns objetos no chão ao perceber a aproximação da viatura policial. Foi procedida a abordagem do indivíduo, que foi identificado como sendo um jovem de 23 (vinte e três) anos.

Os objetos eram: 01 (um) galão de cloro para tratamento de piscina, 02 (dois) frascos de perfume, 01 (uma) faca de serra, e 01 (um) pen drive. Ao ser indagado sobre os objetos, o jovem entrou em contradição por diversas vezes e, por não saber o que dizer, começou a desacatar a guarnição.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que tentou fugir da guarnição e na tentativa de se esquivar da condução, acertou os policiais com chutes e socos, causando ferimentos nas mãos e dedos dos policiais. Apesar da resistência, o jovem foi conduzido ao compartimento de preso.

No caminho para a Delegacia de Polícia Civil, foi avistado um veículo Fiat/Uno que estava com a porta entreaberta, diante da suspeita de irregularidade, foi feito contato com o proprietário do veículo que reconheceu seus objetos e disse que, além dos objetos, seus documentos pessoais e uma quantia de R$15,00 (quinze reais) em dinheiro, também estavam dentro do carro.

Em revista pelo interior do veículo, foi encontrado no banco do passageiro, uma garrafa de pinga, que o jovem confessou ser dele e, em revista pessoal, foi encontrado dentro do bolso de seu short a quantia em dinheiro acima citada.

Diante dos fatos, o jovem, o dinheiro e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Foto: Divulgação PM


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player