SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
DATA: 29/10/2018 | FONTE: G1 MS Duas mulheres morrem e criança de 1 ano sofre fraturas após motorista invadir contramão na MS-436 Motorista que causou acidente abandonou carro e fugiu, sendo que havia restrições de furto e suspeita de clonagem, com placas originais do município de Nova Veneza (GO).
Acidente em rodovia de MS causou morte de duas mulheres; criança de 1 ano também ficou ferida — Foto: Reprodução/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Uma colisão frontal na MS 436, km 37, em Camapuã, a 126 km de Campo Grande, causou a morte de uma mulher de 42 anos e uma jovem de 24, nesse domingo (28). A perícia criminal esteve no local e constatou que dois carros trafegavam na pista, quando um deles invadiu o sentido contrário e causou acidente. O motorista abandonou o carro e fugiu, sendo que havia restrições de furto do veículo, com as placas originais do município de Nova Veneza, em Goiás.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou as mortes. Uma criança de um ano também ficou ferida e foi encaminhada para Santa Casa, em Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, ele teve uma fratura no fêmur, tíbia e foi colocado gesso. O menino recebeu alta médica no mesmo dia, às 20h46 (de MS).

O carro que a mulher de 42 anos foi devolvido ao esposo da vítima. Já o outro carro foi levado para delegacia de Camapuã. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e recuperação de veículo objeto de furto/roubo ocorrido fora do estado.



17/01/2019 Colisão entre carreta e caminhão deixa uma pessoa ferida na MS-276
15/01/2019 Motorista do ônibus da Viação Garcia que morreu no acidente em Campo Grande era morador de Umuarama
15/01/2019 Colisão entre ônibus da Viação Garcia e Bitrem mata motorista e deixa feridos
14/01/2019 Bombeiro Militar morre após ser atropelado por moto
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player