Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2018 | FONTE: da Assessoria Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo, em Mundo Novo
Arma foi apreendida Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada desta sexta-feira (26), policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de um desentendimento ocorrido numa lanchonete no centro da cidade. De acordo com a denúncia um indivíduo estaria armado.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e avistou um indivíduo, parado no meio da rua, com uma arma de fogo em mãos. Ao perceber a presença policial, o indivíduo escondeu a arma nas costas, caminhou em direção a seu veículo e jogou a arma no banco do motorista. O indivíduo foi identificado como sendo um homem de 44 (quarenta e quatro) anos e a arma foi apreendida.

Em conversa com testemunhas, estas informaram que estavam numa choperia quando o homem se aproximou de uma das testemunhas, uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, quando a mulher disse que estava acompanhada, houve um desentendimento entre o homem e seu namorado. Os dois foram contidos por funcionários da choperia e todos saíram do local.

O casal foi para uma lanchonete e após alguns minutos o homem passou com seu veículo, em frente ao estabelecimento com a arma em punho, apontou na direção das testemunhas e falou “vou matar”, repetiu o ato pelo menos três vezes, momento em que decidiram se esconder nos fundos do estabelecimento e acionar a PM.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação/PM


Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player