Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2018 | FONTE: campograndenews Homem tem faca cravada nas costas pela irmã, enquanto era agredido pelo cunhado Discussão ocorreu depois que o suspeito ameaçou a mãe da vítima de morte
Mulher esfaqueou o irmão com uma faca de serra e homem agrediu o cunhado depois que ele saiu em defesa da mãe Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (26) depois que a mulher, não identificada, esfaqueou o próprio irmão, enquanto ele era agredido pelo seu esposo. O caso aconteceu em residência da Rua Melvin Jones em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Na residência, a mãe da mulher contou que o casal mora há oito meses em um quarto do terreno, ambos estão desempregados e não estariam dispostos a trabalhar. Hoje, depois de serem informados que teriam tinham 30 dias para sair do endereço, o seu genro passou a discutir com ele que chegou a ser ameaçadoDurante a discussão a vítima ligou para o seu outro filho que em defesa da mãe começou a brigar com o cunhado. Momento em que a mulher pegou uma faca de mesa (serra) e acertou as costas do irmão.

Durante os golpe o cabo da faca ainda quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz sem risco de vida para o hospital.

A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou o casal para a 1ª Delegacia de Policia Civil da cidade. de morte.






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player