Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 25/10/2018 | FONTE: G1 MS Ladrão ataca de madrugada e furta meia tonelada de mandioca O produtor familiar vendia mandioca para complementar a renda dele e da esposa, que não é aposentada. Segundo a polícia, duas propriedades tiveram a produção saqueada em Batayporã (MS).
O produtor familiar vendia mandioca para complementar a renda dele e da esposa, que não é aposentada. Segundo a polícia, duas propriedades tiveram a produção saqueada em Batayporã / Ilustração gráfica Caribel News

Um produtor rural procurou a polícia na tarde dessa quarta-feira (24) para denunciar o furto de meia tonelada de mandioca em Batayporã, a 356 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, duas propriedades foram saqueadas em um intervalo de 20 dias. A suspeita é que os produtos tenham sido comercializados na região. Uma equipe está a procura dos autores.

Segundo o produtor, que é idoso e não quer se identificar, os furtos aconteceram de madrugada. Os ladrões deixaram um rastro de prejuízo, que pode chegar a R$600, valor que complementava a renda dele e da esposa:

"Eu moro aqui faz 1 ano e meio e é a primeira vez que acontece isso. Era um dinheiro que ajudava nas despesas da minha família, e agora acabou. O que não roubaram, deixaram ali e estragou tudo, não serve mais para nada", explica ao G1.

O aposentado disse não ter visto quem invadiu sua lavoura, atendendo a um pedido da esposa: "Quando ouvimos o barulho, ela me pediu para não sair, com medo que pudessem me machucar. Não sabemos quem pode ter feito isso", relata.

 

De acordo com o delegado de Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, uma equipe da perícia está a caminho do local para investigar o caso. Davanso orienta que é necessário registrar boletim de ocorrência em situações como essa. Até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.

Ladrão da mandioca como ficou conhecido em Batayporã deixa rastro de prejuízo. â?? Foto: Anaurelino Ramos

Foto: Anaurelino Ramos

 

Ladrão da mandioca rouba meia tonelada de propriedade de idoso em Batayporã â?? Foto: Anaurelino Ramos

Foto: Anaurelino Ramos





17/04/2024 Quatro mulheres de MG são presas com mais de meia tonelada de drogas em MS
17/04/2024 Homem é assassinado com facada no peito em posto de combustível abandonado
17/04/2024 Psicóloga morta pelo filho chegou "gelada e sem reação", dizem familiares
17/04/2024 Menino de 7 anos leva tiro enquanto brincava no quintal de casa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player