Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 24/10/2018 | FONTE: Novanews PM flagra dois jovens arremessando droga para dentro de presídio Dois jovens, com 19 e 14 anos, foram detidos na ação ocorrida na manhã desta terça-feira (23
Maconha e cocaína chegariam a internos do estabelecimento penal – Foto: Divulgação/PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar flagrou dois jovens, com 19 e 14 anos, de idade, arremessando droga para dentro do EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina).

Segundo as informações a que a reportagem teve acesso, a guarnição de rádio patrulha realizava policiamento no presídio, que é responsável pela guarda externa, quando observou que foi lançado de fora do estabelecimento uma sacola que caiu próximo ao pátio onde os policiais se encontravam contendo maconha.

Ao fazer busca nas imediações do local, os policiais visualizaram um adolescente correndo e populares apontaram que um veículo, com placas de Diamante do Norte (PR), embarcou o adolescente e foi em direção da Avenida Eurico Soares de Andrade.

Os policiais imediatamente empreenderam busca pelo veículo suspeito e em frente do Banco do Brasil conseguiu interceptar o carro e seu condutor. Ao descer do veículo um dos ocupantes estava com uma sacola na mão idêntica à lançada para dentro do presídio e, que ao ser revistada, também continha maconha.

Cb image default

Suspeitos estavam em um VW Gol com placas do Paraná - Foto: Divulgação/PM

Em busca no interior do VW Gol, os PMs encontraram ainda dois invólucros debaixo dos bancos dianteiros de cocaína que também seria lançados para dentro do presídio. Os entorpecentes após pesados totalizaram 451 gramas de maconha e 215 gramas de cocaína.

 

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente encontrada.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player