Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/10/2018 | FONTE: G1 MS Idoso suspeito de estuprar neta é morto por 12 presos dentro de cela em MS Segundo a polícia, homem é suspeito de estuprar neta de 11 anos; Ele comentou com os detentos e foi agredido com socos e chutes até a morte.
Idoso morre depois de ser espancado por 12 presos cela de MS. — Foto: Site Dourados News / Ilustração gráfica Caribel News

Um idoso de 73 anos foi agredido até a morte por 12 presos dentro de uma cela na manhã desta terça-feira (22), em Dourados, a 223 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele foi espancado após dizer aos detentos o crime que cometeu: estuprar a própria neta, de 11 anos.

De acordo com o delegado Adilson Stiguivits, a vítima morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. O idoso estava em uma cela com os presos da operação Saturação que começou na última sexta-feira (19).

Segundo o delegado, quando alguém é preso por estupro, é colocado em uma cela separada, mas por conta da operação, muitas pessoas estavam presas na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados (DP). O idoso foi deixado em uma cela com internos considerados de baixa periculosidade e ainda foi orientado a não relatar o motivo da prisão dele.

De acordo com a polícia, crime foi descoberto no momento em que os presos da Operação Saturação eram transferidos da 1ª DP para Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Polícias foram informados do fato e encontraram o corpo do idoso.

Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído em até 10 dias. Os suspeitos que foram autuados em flagrante, vão responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

 

Operação Saturação

 

A polícia informou na última segunda-feira (22), que 40 pessoas oram presas durante a Operação Saturação, iniciada na sexta-feira (19).

 

A maioria dos presos são foragidos da Justiça, que estão no regime aberto e semiaberto. Os policias também cumpriram oito mandados de busca e apreensão. As prisões teriam levado aos autores de 30 furtos no comércio de Dourados, cometidos nos últimos 20 dias.

 






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player