Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 23/10/2018 | FONTE: revistaquem.globo.com AOS 57 ANOS, LUÍZA TOMÉ CAPRICHA NO DECOTE PARA CLIQUE NA PISCINA Atriz volta para as telinhas da TV Globo em 'O Sétimo Guardião'
Luíza Tomé (Foto: Reprodução)

Luiza Tomé caprichou na escolha de um maiô para cair na piscina. A atriz, de 57 anos, elegeu um modelo preto com decote profundo e recortes nas laterais. "Um mergulho pra começar bem a semana. Beijos e uma semana de glórias para todos", desejou ela ao postar o clique sensual em sua rede social.

Os fãs elogiaram sua beleza. "Essa mulher é igual vinho", comentou um. "Fantástica", elogiou outro.

Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual aparecia retirando uma máscara facial. Na legenda, ela brincou: "Boa noite jovens, o pessoal da oposição...", usando emojis de risadas.

No registro, a atriz, que retorna à telinha em O Sétimo Guardião, próxima novela das 9, que estreia em novembro, ainda alfinetou com bom humor os críticos de plantão, que recentemente a chamaram de velha. 

"Oi, gente, acabei de colocar uma máscara aqui no rosto pra ver se fico mais jovem. Outro dia falaram que eu estava velha. Aí estou tentando ficar mais jovem. Será que eu consigo?", diz ela no vídeo, aos risos.

 

Recentemente, em entrevista a QUEM, Luiza falou sobre os comentários maldosos na web. "Fico impressionada com a falta de respeito e amor que as pessoas andam. Não ligo, só fico triste ao assistir a humanidade se tornando cada dia pior, pois tenho filhos que viverão estes dias. Graças a Deus, envelheci,estou viva e pretendo ir até os 100 (risos). Me pergunto como tratam avós, pais, professores e por aí vai... A internet está cada vez mais intolerante", disse ela, que ainda falou dos cuidados com a saúde e o corpo.

"Faço dieta rica em proteínas e procuro fazer sempre pratos coloridos. Faço pilates, musculação e aeróbica. Já fiz muito muay thay e jiu-jítsu, mas hoje evito porque já me lesionei por exagerar. Sinto disposição de 30 anos, mas tenho que respeitar os limites do meu corpo para poder fazer a vida toda."

Luíza Tomé (Foto: Reprodução)

Luíza Tomé (Foto: Reprodução)

 

Luíza Tomé (Foto: Divulgação)

Luíza Tomé (Foto: Divulgação)





23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player