Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 11/10/2018 | FONTE: campograndenews Polícia prende seis tentando invadir agência de cooperativa de crédito Ladrões entraram pelo telhado, mas foram presos antes de chegar ao cofre da agência
Produtos encontrados com quadrilha que tentou invadir agência bancária em Novo Horizonte do Sul Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Seis pessoas, sendo dois menores de idade, foram presas pela Polícia Militar na madrugada de hoje(11), acusadas de tentar invadir uma agência da cooperativa de crédito Sicredi em Novo Horizonte do Sul, cidade a 329 km de Campo Grande. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela PM.

A quadrilha foi descoberta após a PM em Ivinhema ser avisada que ladrões estavam entrando na agência pelo telhado. Uma equipe foi ao local averiguar o fato e após perceber movimentação estranha no prédio chamou reforço de Ivinhema e da Força Tática do 8º BPM de Nova Andradina.

Os PMs flagraram três acusados no telhado do prédio. O gerente da cooperativa foi chamado e acompanhou a vistoria por todas as repartições da agência. Numa sala próxima ao cofre, os policiais perceberam os ladrões abriram um buraco no forro para entrar na agência.

Quando se deslocava para Novo Horizonte do Sul, a Força Tática da PM abordou próximo ao trevo de acesso à cidade um casal que seguia em um carro com placa de Campo Grande. Os dois confessaram envolvimento no furto e disseram que outras seis pessoas faziam parte da quadrilha.

Os policiais conseguiram ainda identificar e prender outro envolvido no crime, morador em Novo Horizonte do Sul, que confessou fazer parte do bando. Ele dava suporte e prestava informações sobre o local do furto. Também hospedou os integrantes do furto em sua casa.

De acordo com a PM, com os três flagrados no telhado foram encontrados e apreendidos os instrumentos e ferramentas utilizados no crime.

Foram ainda apreendidos dois revólveres calibre 357 Magnum, seis munições intactas de calibre 38 e duas de calibre 22, um notebook e cinco celulares. Os presos foram levados para a Delegacia de Policia Civil em Ivinhema.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player