Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 01/10/2018 | FONTE: G1 MS Adolescente e dois adultos ficam feridos durante explosão no preparo de bife na chapa Eles tiveram queimaduras em várias partes do corpo, foram atendidos na Santa Casa e já receberam alta.
Recipiente onde o bife era preparado no momento da explosão — Foto: Reprodução/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Um adolescente de 13 anos e dois adultos ficaram com queimaduras em várias partes do corpo por conta de explosão durante o preparo de bife na chapa, no início da tarde de domingo (30), em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu quando o responsável pelo preparo colocava etanol para manutenção do fogo no recipiente.

As vítimas foram levadas pelos bombeiros para a Santa Casa e receberam alta cerca de cinco horas após terem dado entrada.

Conforme o hospital, o garoto teve queimaduras de 2º grau em 15% do corpo: braço e perna direita e em parte da esquerda. O homem de 42 anos teve lesões em 20% do corpo, sendo nas pernas e nos braços e o de 47 ficou com queimaduras no antebraço esquerdo, na perna esquerda e no lado esquerdo do abdômen.

De acordo com o hospital, 16,7% dos 186 atendimentos no setor de queimados de janeiro a agosto deste ano foi de pessoas com lesões decorrentes de acidentes com bife na chapa.

Recipiente onde o bife era preparado no momento da explosão  â?? Foto: Reprodução/TV Morena

Foto: Reprodução/TV Morena





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player