Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/09/2018 | FONTE: campograndenews No dia do aniversário de três anos, criança morre em incêndio na Capital Na casa que morava no Center Park, estavam a mãe, a irmã de 12 anos e outra mulher
Vizinhos e Corpo de Bombeiros na frente da residência. (Foto: Simão Nogueira). / Ilustração gráfica Caribel News

Nicole Araújo, três anos, morreu em um incêndio que destruiu parte da residência onde morava, na Rua Aurélio Leonardo de Souza, no Bairro Center Park, em Campo Grande. O fogo, já controlado, começou na sala, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 7h30.

Quem confirmou a morte da criança foi o sargento Hamab Ale Azis. A menina foi a última a ser resgatada e, nesta quinta-feira(27), era seu aniversário de três anos.

Médicos do Samu (Serviço Móvel de Urgência) tentaram reanimar a criança. A dona da casa, identificada, por enquanto, apenas como Rose, e a filha de criação de 12 anos também ficaram feridas e já foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Entrada da casa do Center Park, que teve cômodos incendiados. (Foto: Simão Nogueira)

Entrada da casa que teve cômodos incendiados  Foto: Simão Nogueira

A mãe da menina que morreu, cujo nome e idade ainda não foram revelados, estava na casa e inalou fumaça. A dona da casa acolhia em sua residência a mãe a filha de três anos.

Segundo informações obtidas no local, as duas adultas saíram da casa por conta própria e as crianças foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. A menina que morreu teria sido a última a ser resgatada.

Vizinho da casa, o corretor de imóveis Silvio Hakawa pulou o muro para tentar ajudar. “Quando pulei e estourei o cadeado do portão, a mãe gritava desesperada, que a criança ainda estava dentro da casa. Como o fogo estava muito alto, não conseguimos entrar”, lamenta.

A criança de três anos teria ido de um quatro para o outro na tentativa de se proteger, por isso os militares tiveram dificuldade em encontrá-la.

A residência ficou parcialmente destruída. O incêndio se concentrou, principalmente, em dois dos três quartos e na sala de televisão. Ainda não se sabe o que provocou as chamas. Corpo de Bombeiros e Samu continuam no local.





19/02/2024 Mulher descobre traição com travesti e incendeia casa com marido dentro
07/02/2024 Carreta bitrem carregada com óleo vegetal pegou fogo na BR-163, em Dourados
01/02/2024 Edifício Joelma: 50 anos depois, marcas do incêndio permanecem
20/11/2023 Incêndio em carga de carvão atinge carretas no Porto Seco
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player