Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 10/09/2018 | FONTE: campograndenews Três são mortos durante briga em bar, entre eles adolescente de 17 anos Crime aconteceu na noite de ontem (9), no Bar Esquinão, no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora
Crime acontecem em bar de assentamento na noite de ontem (Foto: Eder Pereira/Idest) / Ilustração gráfica Caribel News

Três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente de 17 anos, morreram após discussão no Bar Esquinão. O crime aconteceu na noite de ontem (9), no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas são: Marcos Antônio da Silva, 22 anos, Elzo Batista do Reis, 31 anos, e a namorada dele, Evelyn Pereira Vieira, 17 anos.

Conforme a Polícia Civil, os envolvidos consumiam bebida alcoólica no estabelecimento, quando Elzo e Marcos iniciaram uma discussão. Descontrolado, Elzo dizia que era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e mataria quem ele quisesse. Na sequência, Evelyn, namorada de Elzo, sacou revólver calibre 38 e atirou na cabeça de Marcos.

Revoltado com a situação, o pai da vítima, identificado apenas como Antônio (Toninho Baiano), sacou uma pistola e atirou contra o casal. Os dois foram atingidos na cabeça. Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo pai, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Rachid Saldanha Derzi.

Elzo, que morreu no local, era de Coxim e morava há seis meses, aproximadamente, no assentamento. Já Evelyn foi socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. O motivo da confusão não foi divulgado. Antônio está foragido.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player