Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 03/09/2018 | FONTE: Portal do Conesul Caroline Beluque é a nova Gerente de Educação de Naviraí
Ex Gerente Municipal de Esportes e Lazer agora Gerente de Educação e respondendo também pela Fundação de Cultura, a professora Caroline Beluque Touro. (Foto: José Luiz Bressa).

A gerência de educação da cidade de Naviraí teve mudanças nessa segunda feira (03/09), após o pedido de desligamento ocorrido na última sexta feira (31/08) pela gerente Fátima Liutti, que estava a comando desde a posse do atual prefeito Dr. Izauri de Macedo.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a prof. Fátima, pediu seu desligamento, afirmando ser irrevogável, deixando então a atual gestão com a missão de substituí-la, dessa forma após várias reuniões ocorridas nessa segunda, foi decidido que a atual Gerente de Esporte e Lazer (Gerel) e  superintendente da Fundação de Cultura (FCN), Caroline Touro Beluque, fosse designada para o cargo.

Segundo a gerente de Administração, Milena Feuser, a prof. Carol Beluque já foi apresentada como a nova titular do cargo a partir de agora, aguardando apenas a publicação da portaria de sua nomeação para a nova função.

Milena esclareceu também, que inicialmente Carol irá acumular o novo cargo com o da Fundação, isso devendo ser provisório, até que o prefeito decide quem irá ser seu substituto na FCN. Por outro lado, a Gerência de Esportes e Lazer por enquanto encontra-se sem titular anunciado, devendo nas próximas horas ou dias, o prefeito doutor Izauri designar um ou uma nova pessoa para responder pelo cargo.


(Com Informações de Jotta Oliveira - Naviraí Noticias)





15/04/2024 Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje
08/04/2024 Agepen com apoio da GEMED leva projeto de Educação Indígena aos internos da Penitenciária de Segurança Máxima
05/04/2024 Servidores federais de educação param em 360 unidades de ensino
05/04/2024 Alunos da Rede Municipal de Ensino de Naviraí começam a receber os kits escolares adquiridos pela Prefeitura
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player