Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 21/02/2017 | FONTE: MidiaMax Dupla rende funcionários e ‘faz limpa’ em fazenda, roubando Hilux e armas Cinco pessoas foram amarradas pelos ladrões

Na noite de ontem (20), funcionários de uma fazenda em Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande, foram feitos reféns e roubados. Dois assaltantes, encapuzados e armados, fugiram levando a camionete que estava na sede da fazenda, além de armas, dinheiro e celulares.

Segundo o registro feito pelos funcionários da fazenda na delegacia, o homem de 36 anos foi até um dos barracões da propriedade, onde estavam os outros empregados, para chamar o funcionário de 23 anos para jantar. Neste momento, ele foi surpreendido por dois homens que estavam com os rostos cobertos com camisetas e armados com revólveres.

A dupla anunciou o assalto e amarrou o homem de 36 anos. Em seguida amarraram o rapaz de 23 anos e ele foi colocado no banheiro. Os bandidos levaram homem até a casa dele onde estava a esposa, de 40 anos. O casal teve a casa revistada, onde os ladrões pegaram dinheiro e celulares, além de documentos e cartões.

Os bandidos foram até a casa onde estavam dois pedreiros, que também foram amarrados. Por fim, os ladrões obrigaram as vítimas a irem até a casa sede da fazenda, onde roubaram armas de fogo, cartuchos, eletrodomésticos, roupas, carnes e a Hilux. O casal foi trancado em um quarto e ameaçado de morte caso chamassem a polícia.

 

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, mas as equipes não conseguiram localizar os bandidos. O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pela restrição de liberdade da vítima e pelo emprego de arma.





07/04/2017 Quadrilha de roubo a bancos tinha explosivo para estourar pelo menos 25 agências, seis morreram.
07/04/2017 Seis suspeitos de roubo a banco são mortos em confronto com a Polícia Federal no Paraná
29/03/2017 Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"
20/03/2017 Furto de R$ 100 mil de supermercado termina em tiroteio na Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player