Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 28/08/2018 | FONTE: da Assessoria Trabalho de Onevan assegura delegacia para Novo Horizonte do Sul
Onevan e prefeito Marcílio Benedito fizeram pleitos ao Governo do Estado Foto: Assessoria / Ilustração gráfica Caribel News

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, obteve a confirmação que o Governo do Estado fará nos próximos dias a instalação da Delegacia de Polícia Civil no município de Novo Horizonte do Sul.

Prioridade – Onevan de Matos e o prefeito Marcílio Benedito trabalharam junto à Secretaria de Justiça e Segurança Pública e com o governador Reinaldo Azambuja a instalação da unidade, objetivando trazer mais tranquilidade e segurança à população do município.

“A instalação da delegacia era uma grande prioridade para nós de Novo Horizonte do Sul, tendo em vista que além de não termos a presença da Polícia Civil no município, as ocorrências tinham que ser registradas em Ivinhema. Quero agradecer o trabalho do deputado Onevan de Matos, que foi preponderante para esta conquista”, destacou Marcílio Benedito.

Parceria – A unidade da Polícia Civil deverá ser instalada já nos próximos dias em Novo Horizonte do Sul e contará com a importante parceria do Município, que cederá o espaço físico, bem como servidores para auxiliarem a Polícia Civil.

“Estamos todos muito felizes com esta conquista, fruto do trabalho incansável do prefeito Marcílio Benedito, a sensibilidade do Governo do Estado e o meu apoio parlamentar. A delegacia trará mais segurança, comodidade e conforto à população de Novo Horizonte do Sul”, concluiu Onevan de Matos.


 

Por Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player